Encontre sua vaga ideal
pela Busca Avanada

Blog

Início » Blog » O digital analógico - Querer apenas o diferente está deixando todo mundo igual.


01/04/2016


O digital analógico - Querer apenas o diferente está deixando todo mundo igual.



Analógico
adj. Que se pode referir a analogia ou a contém.
Vem da palavra análogo, que significa, igual, da mesma forma.

Nessa babel estratégica, qualquer empresário um pouco mais atento, fica com a impressão de que o digital, para cada solução, encontra um problema. A dificuldade de acreditar em maiores investimento, em parte, é culpa dos próprios profissionais da área porque o plug é mais embaixo e é preciso admitir que o digital não tem solução pra tudo nem é de graça.

Não há regras claramente estabelecidas de ação e reação quando se está dialogando com consumidores reais, em tempo real, mas alguns eufóricos teóricos do marketing digital, fazem parecer que tudo é uma receita de bolo, onde o impulsionamento é o fermento e a métrica é o glacê, deixando de lado a textura da massa e o recheio: O conteúdo.

Se um bolo grande e bonito chama atenção, um bolo gostoso deixa lembranças.

E a comunicação, digital ou não, só funciona se deixar uma boa lembrança, um sentimento legal nos seus consumidores para que eles tenham simpatia por uma marca.

A grande disrupção da comunicação digital é permitir que qualquer um possa gerar audiência e promover interações que se convertam em negócio e já dá pra perceber que sem qualidade na mensagem e um conteúdo que respeite as necessidades da empresa e os interesses dos consumidores, a chance de fazer negócios reduz bastante.

Apesar do digital permitir que, investindo pouco, seja possível avaliar a repercussão das suas campanhas ele é proporcional aos seus objetivos e, em algumas ocasiões, para alcançá-los, pode ser necessário um investimento maior do que em uma mídia tradicional.

A tecnologia é ferramenta e a Internet é veículo. Tanto a TV e o rádio quanto a rede social e o site, não funcionam sem conteúdo.

Muita gente, mas muita gente mesmo, faz sucesso na internet sem utilizar nenhuma “fórmula”, apenas sendo original e relevante em seu conteúdo.

Não dá pra confiar em soluções prontas de nenhum especialista. Só há um jeito de dominar com excelência a velocidade imposta ao marketing e a criação digital: tentar, testar e errar.

Não há teoria conceitual consistente construída sobre o tema e por isso, com receita ou não, o que é preciso mesmo, é meter a mão na massa.

Autor: 

Fonte: Linkedin.


Categoria: Comportamento
0 Comentário(s)


Comentários


Enviar Comentário


« Artigo anterior Próximo Artigo »


TAGS

atividades calma descanso silêncio vida comportamento emprego vagas informais comentários conversas debates vivemos correndo correria aprendizagem rescimento profissional novação rofissional descartado rotina trabalho rendimento dicas lista coisas a fazer prioridades profissionais crise livre Dia Profissional RH governo senado legislação trabalhadores carga horaria mp redução salarial jornada de trabalho senadores autorrealização maslow dicas profissionais email como escrever emails dica; entrevista; emprego; como se comportar; comportamento; mudança; inovação; melhor; coisas novas procura emprego é manter perfis nas redes que não comprometam a sua imagem profissional. Já para funcionários não terem problemas com o seu contratante ela aconselha atenção às políticas de atuação da empresa nas redes sociais prefeitura maio amarelo maio blumenau transito acidentes blitz dia sem carro maio amarelo em blumenau prefeitura de blumenau profissional de rh recursos humanos rh dia do profissional de recursos humanos fala jovem mercado de trabalho entrevista tv legislativa Blumenau TVL ansiedade; A ansiedade; sensação; sentimento; decorrente; excessiva; excitação; Sistema Nervoso; Central; consequente; interpretação; situação; perigo; desencadeante; real; palpável ansiedade; estímulo; características; subjetivas; 
A ansiedad confraternização mpresa ndomarketing ntegração etores alestras ventos quipes rabalho plano de ação é conseguir um emprego é hora de começar a batalhar por um. Nós sabemos que independente de onde você mora está cada vez mais complicado encontrar um emprego. jovens carreira armadilhas geração y juventude Blumenau; sétima; cidade; país; geração empregos; linguagem corporal informação pessoas pensando observar mente momento antagem poderoso agilizar caminho sucesso Dicas cartilhas e vídeos de como fazer como implantar como resolver felicidade otivação ualidade de vida atisfação horário de verão fim do horário de verão ajuste seu relógio horário Pesquisa Catho anúncios empregos abertos francês língua pedida inglês espanhol vantagens chinês falada mundo conhecer japonês portas Brasil tabela requisitos frio inverno 21 de junho estação meteorologia momentos desligar obrigações distrair tempo distrações sensação nada Não dizendo eliminar recreativas preserve reduza reconhecimento rofissional iramide de maslow sicológico ator motivacional A motivação é uma constante nas conversas. Parece que ela é mais valiosa do que ouro já que está em falta em quase todos os lugares. As pessoas se queixam da falta de motivação muito mais do que podem perceber. hábitos profissional 9 hábitos para manual do sucesso trabalho voluntário currículo voluntariado voluntário temporárias recrutar final do ano



HORRIO DE ATENDIMENTO
Matriz - Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 hrs não fechamos para almoço.

Acompanhe-nos: