Vagas

Início » Vagas » PCD - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - BLUMENAU


PCD - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - BLUMENAU

Código: 16116


Conhecimento: Ensino fundamental completo. Com ou sem conhecimento na area administrativa, comercial ou T.I.

Atividades da função: Auxiliar no atendimento de representantes e freteiros, auxiliar na elaboração de contratos, controle de documentos e tratativa de devoluções.

Descrição: Vaga somente para PCD (Pessoas com Deficiência). Necessário condução própria para deslocamento até a empresa.

Horário de Trabalho: 08:00 às 18:18 (Segunda à sexta)

Benefícios: Assistência Médica/ Medicina em grupo, Ticket alimentação (R$ 18,00 por dia), Assistência Odontológica, Cesta básica, Seguro de vida em grupo, VT


HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Matriz - Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 hrs não fechamos para almoço.
Itoupava Central - Fechado no período de 18/10/2018 à 18/11/2018 - estamos atendendo somente na MATRIZ

Acompanhe-nos: