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PCD - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - BLUMENAU

Código: 16501


Conhecimento: Ensino médio completo. Vivência na função. Conhecimento em Excel e gráficos. Diferencial inglês ou espanhol avançados.

Atividades da função: Alimentar planilhas para o fluxo de informações e andamento dos processos no setor de logística, controlar a entrada e saída dos veículos da empresa, envios para manutenção, apontamento de gastos e a apresentação de custos.

Descrição: Acesse nosso site: www.recrutarrh.com.br Para mais informações ligue (47) 3222-0102 Vaga : 16501

Horário de Trabalho: 08:00 às 17:00 ( segunda a sexta) 08:00 às 12:00 ( sábado)

Benefícios: Refeitório na empresa (R$ 2,91), VT, convênio médico/UNIMED. Após experiência empresa paga 50% do convênio odontológico (R$ 15,65) e convênio fármacia, auxílio educação (após 6 meses) e seguro de vida


HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Matriz - Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 hrs não fechamos para almoço.
Itoupava Central - Fechado no período de 18/10/2018 à 18/11/2018 - estamos atendendo somente na MATRIZ

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