Vagas

Início » Vagas » SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO - GASPAR


SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO - GASPAR

Código: 22762


Conhecimento: Possuir superior completo em administração ou áreas afins e vivência na função.

Atividades da função: Coordenar a equipe de atendimento, acompanhar o treinamento, implementação de melhoria contínua do processo, acompanhamento dos canais de reclamações, SAC e sinistros.

Descrição: Acesse nosso site: www.recrutarrh.com.br / Para mais informações ligue (47) 3222-0102 / Vaga: 22762

Horário de Trabalho: 07:00 às 17:00 (segunda a quinta) e 07:00 às 16:00 (sexta)

Benefícios: Vale transporte e vale refeição.


HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Matriz - Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 hrs não fechamos para almoço.

Acompanhe-nos:


Cookies.

Utilizamos cookies para melhorar a sua navegação e personalizar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando ou ao clicar no botão ‘OK’ consideramos que você aceita o uso dos cookies utilizados pelo nosso site.

OK Política de Privacidade